O Observatório concluiu a tradução para o inglês de todos os sites dos mestrados e doutorados da Ufes

O Observatório concluiu as traduções dos sites de todos os Programas de Mestrado e Doutorado da Ufes, em 2017. A versão em inglês dos sites possibilitará o intercâmbio e a mobilidade entre estudantes e docentes em nível transnacional. O trabalho de tradução foi realizado por uma equipe coordenada pelas Professoras. Junia Zaidan e Maria Bernadete Morosini, envolvendo encontros de capacitação, extensa pesquisa e constante interação entre as diversas tradutoras e tradutores. O processo de tradução do grande volume de conteúdo de campos do conhecimento díspares proporcionou aos participantes uma compreensão mais abrangente do que é a Ufes, instigando seu interesse em pesquisar sobre o processo de tradução, o que resultou em trabalhos de Iniciação Científica, Trabalhos de Conclusão de Curso, entre outros.

As traduções foram entregues à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em maio de 2017.  Os conteúdos traduzidos podem ser acessados clicando no ícone apropriado, no topo das páginas dos Programas.

* A eventual alteração das traduções desde maio de 2017  é responsabilidade das Coordenações dos Programas.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.